Três das quatro bases da TriStar em aeroportos de Honduras acabam de conquistar prêmios e reconhecimentos por parte de companhias aéreas que operam na região da América Central.
A unidade que atua no Aeroporto Internacional de San Pedro Sula (SAP), no noroeste do país, conquistou dois The Extra Mile Awards oferecidos pela operadora Copa Airlines: um como o Melhor Provedor de Serviços e outro como Melhor Agente do Provedor, para o agente de serviço a passageiros Michael Dubon.
Já a base do Aeroporto Internacional de Comayagua – também conhecido como Palmerola (XPL) –, 80 km a noroeste da capital Tegucigalpa, foi reconhecido pela companhia Spirit como Excelência Operacional no 1º trimestre deste ano. O mesmo reconhecimento foi dado pela American Airlines à base da TriStar que opera no Aeroporto Internacional de Roatán (RTB), na ilha caribenha em frente ao litoral norte do país.
Em Honduras, a TrisTar possui ainda uma quarta base, no Aeroporto Internacional de Tegucigalpa (TGU). Além dos quatro aeroportos de Honduras, a TriStar está presente também em mais dois países da América Central: El Salvador e Belize. Além disso, tem uma importante presença na Flórida (EUA), onde atua nos aeroportos de Miami, Orlando, Tampa e Fort Lauderdale.
“Esses prêmios revelam que temos uma base forte e uma boa liderança, todos preocupados com a satisfação dos clientes e excedendo suas necessidades. Isso nos dá ainda mais motivação para encerrarmos este ano presentes em toda a América Central e chegarmos ao México, em 2024”, afirma Gonzalo Fernandez Criado, sócio da TriStar para a América Latina.