Soluções completas para serviços de aviação, cargas aéreas e treinamentos aeroportuários!

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As melhores soluções para o setor aeroportuário

A Tri-Star Cargo Handling é responsável pelo manuseio e controle de cargas em diversas frentes de atuação, como por exemplo:
  • Administração e operação de terminais de carga;
  • Monitoramento de cargas farmacêuticas e perecíveis, incluindo check de temperatura e acompanhamento em áreas restritas e carregamento;
  • Controle de equipamentos;
  • Controle e tratamento de cargas perigosas (“Dangerous Goods”);
  • Transferência de cargas;
  • Atendimento de Aeronaves;
  • Suporte de Rampas;
  • Company Material (“Comat”);
  • Carga e descarga de aeronaves.
  • Serviços específicos para agentes de carga (recebimento de carga de exportação, acompanhamento de processos juntos à Receita Federal, retirada de documentos nas companhias aéreas e monitoramento de cargas com alto valor agregado).

A Tri-Star Airport Security é a unidade de negócios da Tri-Star que zela pela segurança dos espaços aeroportuários, das bagagens, dos passageiros atendidos e do transporte aéreo. Oferecemos os seguintes serviços, inclusive com auxílio de diferenciais tecnológicos vanguardas no mercado, elaborados apenas para nossa empresa:

  • Inspeção de passageiros, tripulantes, funcionários e bagagens;
  • Proteção de aeronaves, instalações e cargas;
  • Controle de acessos;
  • Procedimentos de varredura;
  • Treinamentos de segurança;
  • Entrevistas com passageiros;
  • Desenvolvimento de planos e programas de segurança das empresas aeroportuárias (PSA e PSESCA);

A Tri-Star atua em diversos aeroportos do Brasil, Estados Unidos e América Central atendendo e prestando suporte a aeronaves de todos os portes. Contamos com uma equipe altamente capacitada para coordenar e realizar as mais diversas atividades pertinentes a aviação executiva, como por exemplo:

  • Plano de voo;
  • Receptivo de jatos executivos, aeronaves não pertencentes a companhias aéreas comerciais e helicópteros;
  • Assistência a passageiros e tripulação;
  • Acompanhamento de passageiros da aeronave ao desembarque e do embarque até a aeronave;
  • Transporte da tripulação e seus passageiros da aeronave até os terminais de passageiros;
  • Serviços de carregamento e descarregamento de bagagens;
  • Assistência junto aos órgãos públicos, e transporte de superfície;
  • Coordenação das provisões de bordo;
  • Coordenação de pouso, permanência e decolagem;
  • Coordenação de abastecimento.

A Tri-Star presta assistência em terra para companhias aéreas, seguindo os mais rígidos padrões de segurança e eficiência operacional. Dentre os serviços oferecidos, destacamos:

  • Limpeza de aeronaves;
  • Atendimento a passageiros com necessidades especiais;
  • Atendimento e controle de embarque e desembarque de passageiros;
  • Despacho operacional de voo;
  • Transporte e suporte à tripulação.

Oferecemos uma sala de espera VIP no Aeroporto de Guarulhos cuidadosamente planejada para superar as expectativas dos mais exigentes passageiros. Com foco ematender os principais requisitos de comodidade e conforto, a Sala tornou-se referência em atendimento e acomodação de alto padrão no setor aeroportuário, e seu modelo está sendo expandido para outros aeroportos do país em que atuamos. O espaço possui:

  • Lounge;
  • Serviço de buffet com refeições e bebidas (alcoolicas e não alcoolicas) à vontade;
  • Espaço Kids;
  • Business Center;
  • Mini Cinema;
  • Cabines individuais de TV;
  • Salas de Reunião;
  • Duchas quentes;
  • Espaço reservado para passageiros que viajam em primeira classe;
  • Telas com horários e informações dos voos, para controle pessoal de cada passageiro.
Oferecemos os mais completos serviços receptivos de aeroporto para atender grupos empresariais e de pessoas físicas, bem como menores de idade desacompanhados, portadores de necessidades especiais, clientes VIP e CIP, etc. Dentre os serviços oferecidas, destacamos:
  • Recepção no embarque e desembarque;
  • Equipe Bilingue
  • Auxílio com bagagens em área pública;
  • Auxílio e monitoramento em caso de bagagem extraviada;
  • Assistência em conexão;
  • Auxílio em caso de atrasos e cancelamentos de voos;
  • Acompanhamento de passageiros com necessidades especiais.